Depois de uma pequena passagem por um outro blog, resolvi mudar para um espaço que me desse condições legais para continuar contando todas as minhas loucuras nesse momento tão especial: os preparativos do meu casamento!! Aqui quero continuar passando dicas e trocando informações com pessoas que estão vivendo o mesmo momento que eu. Então vamos aos trabalhos!!! Bjsss Carla

sábado, 29 de novembro de 2008


Olá meninas,

Passei p contar uma novidade:

Há algum tempo estava procurando alguma coisa q pudesse dar de presente p minha mãe no dia do casamento.

Então conheci a Izaura através do blog da Wal Fernandes. Logo de início me encantei pelo seu trabalho, mas após o 1º contato me encantei pela Iza tbm!!

Super atenciosa,educada e amiga. Me ajudou mt em minha escolha.

Como mt pessoas q me conhecem sabem.... sou mt indecisa....E fiquei mtoooooooo neste caso, pois ela tem terços cada um mais lindo q o outro.

Bom... o terço da minha mãe chegou hj 29/11. Eu fiquei encantada. É simplismente lindo!!!

É em pérolas de vidro, com a medalhinha de Nossa Senhora Aparecida com Cristais Svaroswisks e uma Cruz maravilhosa tbm cravejada de Cristais.

Realmente um trabalho maravilhoso!!

Quero agradecer a Iza por td atenção e pelo carinho com q sempre me tratou.

Tenho um recado p vc Izaura: Algumas pessoas tornan-se especiais apenas por nos dizerem as palavras com carinho na hora certa. Mt obrigado p td!!

Bom quem quiser um terço maravilho já sabe: só prcurar a Izaura.

É claro q deixarei o contato!!!

www.izasbiju.com

izasbiju@izabiju.com

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Notícias !!!!!

Olá meninas,

Ando na maior correria!! Agora só fantam 4 meses p o casório!!

Bom passei p dar notícias algumas boas e outras tristes.

Meu tio voltou p UTI, infelizmente ele contraiu uma infecção e o estado dele complicou. Essa notícia hj me caiu como uma bomba, pois estava acreditando q ele dentro de mais alguns dias iria p casa. Ele estava bem melhor. Agora só podemos orar e pedir a Deus.

As boas notícias vou contando aos poucos, pois minha net já está ok!!

Bjsss

Carla

Ps.: Kelry obrigado pelo carinho de sempre e dê notícias de sua avó.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Boas Notícias !!!!!!


Olá meninas,

Estou voltando!!!!!Tenho gdes novidades...

A mais importante: Meu tio já está no quarto e bem melhor do que esperávamos!!!!!

Obrigado a tds pelas orações e pelo carinho em um momento tão difícil!!

Voltarei p contar td logo, logo...

Bjssss

Carla

terça-feira, 30 de setembro de 2008

AUSENTE

Olá meninas,

Estou sem internet em casa.....

Ficarei um tempinho fora do ar, mas votarei com mts novidades em breve.

NOTÍCIAS DO MEU TIO: Td na msm. Os médicos disseram q a recuperação será difícil e com seqüelas.

Bom, volto depois e conto td!!

Bjsss

Carla

sábado, 20 de setembro de 2008



FALTAM 6 MESES!!!!!





Olá meninas,

Uau!!! Hj passei para dizer a vcs q faltam exatamente

6 meses para o meu CASAMENTO!!!!

20/03/09

Bjsss

Carla

sexta-feira, 19 de setembro de 2008



Olá meninas,

Ando meio sumida desse meu bloguinho tão querido, pois tem acontecido tantas coisas, q não tenho tido tempo p sentar e me dedicar à escrever.

Bom vou dar 1º as notícias boas: Meu tio acordou, já responde aos estímulos dos médicos, está fazendo fisioterapia.

As não tão boas: Ainda não fala e continua na UTI, sem previsão de saída.

As péssimas: 3ª feira desta semana o tio de Alexandre faleceu.

Realmente não estamos em um bom momento. Mas acredito q essa fase passará logo.

Fico triste, pois tivemos perdas e sofrimento demais nesse período. 1º D.Oneida, depois o AVC do meu tio José e agora a morte do Jorge tio de Alexandre.

Td ao msm tempo, fica difícil passar coisas boas nesse momento.

Por outro lado descobri pessoas maravilhosas q me mandaram e-mails e deixaram comentário nesse e no outro blog (q ainda nem divulguei).

Queria agradecer o recado carinhoso da Kelry, q tbm está passando por um momento delicado com sua avó e dizer q tbm estou orando por ela.

Maitê... o q dizer de vc menina? Q post foi aquele? Sei q vc será mt feliz e td dará certo. Td q precisar é só chamar. E lembre-se: Tem mt gente torcendo por vc!!!

Bom...acho q já falei demais então:

Bjssss

Carla


quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Tá difícil!!!

Oi meninas,

Infelizmente não estamos vivendo um bom ano msm!!!

Ontem (16/09), o tio de Alexandre faleceu. Ele estava internado e tinha feito uma cirurgia, mas acreditávamos q ele se recuperaria.

Só dá p deixar um grande bjs p Néia,Marcelo,Kátia e os meninos.

É...ano difícil!!

Bjsss

Carla

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mais notícias boas!!

felicidade!!

Olá meninas,

Só passei rapidinho p dizer q meu tio acordou e apresentou uma grande melhora!!!

Estou hiper,mega feliz!!!! Amanhã volto com novidades casmentísticas

Bjsss

Carla

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Enfim a peregrinação por um sapato acabou!!!!



Olá meninas,
Ontem postei p vcs dizendo q voltaria com força total agora q meu tio está melhorando.
Pois bem....estou aqui e com grandes novidades: essa já tem alguns dias, mas com td q estava passando não tinha a menor condição de comemorações.
Então vamos lá...
Enfim meu dilema pelo sapato acabou...E a novidade sem dúvida é fantástica.
Sei q mts noivas rodam, rodam e acabam com um sapato querendo riscar da história do casamento...Eu tbm pensei q fosse passar por isso.
Mas Deus vive de olho em mim...e tem dito: "Carla vc é a noiva, vamos realizar os seus desejos!!"
Pois bem... comentei outro dia um fato triste q aconteceu com a mãe dos meninos da SWANS. Minha mãe tem verdadeira adoração por Alexandre e ele por sua vez gosta mt dela...
Em um contato deles esses dias, acabaram comentando sobre o meu sapato e sobre a procura pelo bendito.
Es q Alexandre me mandou ir até o seu escritório e me dará de presente um sapato EXCLUSIVO feito sobre medida p euzinha!!!
Cara aqui no Rio algumas atrizes como a Claudia Raia, tem essa exclusividade com eles. Agora dá p imaginar eu no meu casamento com um sapato exclusivo da SWANS?
Vou brincar de Cinderela...rsrsrs
Brincadeiras à parte, quero agradecer o carinho do Alexandre, q msm passando por um momento tão triste ainda pensou em mim.
Mas q eu tô feliz eu tô!!
Vou dentro de algumas semanas tirar as medidas e escolher o modelo.
Claro, já sei exatamente o q eu quero!!
Bjsssss
Carla

Um pouco mais feliz!!!!


Olá meninas,
Passei para dar notícias do meu tio que graças a Deus está se recuperando. Ainda está na UTI, mas já está apresentando sinais de recuperação: abriu os olhos, se mexeu. Estamos tds bem mais aliviados....
Bom, com estado dele melhorando fico mais tranquila para postar algumas novidades q estão se concretizando.
A partir de amanhã volto com força total!!
Obrigado a tds pela força q me deram nesse momento tão delicado.
Bjsss
Carla

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Música!!

Oiê,


Bom, apesar de td q vem acontecendo e o estado do meu tio estar na msm, ando resolvendo meus pepinos de sempre, agora decidi q não quero entrar com aquelas músicas tradicionais...Credo, eu detesto aquela tal de Marchal Nupicial!!

Tenho um amigo q toca sax e gaita...Optei pelo sax, é claro!!! Mas ele arrebenta na gaita e com certeza dará uma canja na festa.

Tô ouvindo td e mais um pouco para escolher alguma coisa diferente.



Qdo chegar há algum lugar eu conto...por enquanto haja ouvido!!!!



Bjsss
Carla

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Notícias!!

Olá menimas,

Passei apenas p dar notícias.

Sábado (30/08) fui visitar meu tio, ele continua na UTI, mas seu estado é estável.Ainda não acordou,mas já se mexe como se tivesse tentando acordar.

Bom, gostaria de agradecer ao carinho e atenção de tds as pessoas q têm me dado força nesse momento tão difícil.Pessoas q deixam comentários, q enviam e-mails.

Que de forma tão carinhosa me ajudam a passar por esta fase.

Obrigado de corção a tds.

Bjsss
Carla


Ps.: Depois q essa fase passar volto com alguma novidade surpreendentes!!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Ausente

Olá meninas,


Passei para justificar minha ausência durante esses dias...
Meu tio, q p mim é como meu pai, sofreu um AVC e está em coma.



Não tenho condições de pensar em nada enquanto ele não estiver bem...é um momento mt difícil p mim.

Bjssss
Carla

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Apenas Felizzzzzzz!!!!!




Olá meninas,





Hj passei apenas p dizer q estou mt
felizzzzzzzzzz!!!





Há dias não me sentia assim....





Bjssss
Carla

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Scrapbook









Olá meninas,



Tenho mais novidades...ontem fiz o depósito da 1ª parcela do meu livro de assinaturas!!
Ele será feito pela Alexandra Diniz, a msm quem fez o da Carolina Lima (Carol). Aliás, foi atrvés do blog dela q resolvi ter um scrapbook. Como sempre suas dicas valem ouro...



Na verdade achava q isso já estava meio fora de moda, pois nos meus 15 anos eu nem quis isso.


Depois de mt conversar com a Alexandra, resolvi ter um e guardar com carinho td o q os meus amigos disserem...Caraca!! Imagino como eles vão deitar e rolar nas gracinhas... rsrsrsrsr






Bom, qdo ele estiver pronto mostrarei, ok?!!




Alexandra é uma graça e o preço super legal. Estou deixando o site e o e-mail dela p quem quiser dar uma olhadinha em seu trabalho e fazer um orçamento.





Bjsss
Carla





http://www.artpaperdesing.com.br/
contato@artpaperdesign.com.br

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Minhas latinhas "Mint to be"


Oi meninas,

Hj tenho mais uma novidade....acabei sucumbindo as latinhas "Mint to be", estou escolhendo as minhas. Aliás, são lindinhas tds branquinhas com verde... um show.


Pesquisei em alguns sites e até encontrei latinhas que saiem a R$0.60 a unidade. Porém, fiquei pensando na qualidade: será q são bonitinhas ou são aquelas mal acabadas?




Na dúvida preferir fazer com quem já está no ramo. Estou analisando 2 fornecedores. Vcs lembram do orçamento!!! Nada à primeira vista! Estou seguindo as regras agora...rsrsrs
Então...a primeira é a Luciana Godoy - latinhas lindas, um preço razoável e bem conhecida na indústria de casamentos.





A segunda da Alessandra do Ateliê Moderno - latinhas maravilhosas, um preço a cima do que eu esperava, mas com um parcelamento bem legal e ela é bem flexível. Me propos algo mt interessante.





Uma é no Rio e outra em Curitiba. Como eu gosto de fretes... (meus convites são de Blumenau) ainda estou analisando com carinho as duas.





Importante: decidi colocar as latinhas não sei pq, pois colocarei as amêndoas em caixinhas de madeira como os bem-casados.





Ah... Vou colocar balinhas em formato de coração nas latinhas... qual o problema? Sou ou não sou a noiva?!!





Elas são ou não são lindas?





Os endereços p vcs darem uma olhadinha nas poderosas latinha:
http://www.ateliemoderno.com.br/
http://www.bylucianagodoy.com.br/



As de R$ 0.60 a unidade são pelo Mercado livre





Bjsss



Carla

O bem-casado



Oiê....



Bom, depois do meu estado de culpa total por gastar com a festa de casamento, voltemos aos fatos reais...




Durante esse dias em q o nosso bloguinho estava uma droga, fiz um monte de visitas, degustação, procura por sapatos, reunião com o cerimonial....ufa!! Foi coisa p caramba!! Ah!! Ainda andei pela rua da Alfandêga procurando itens p o kit festa!!




Uma das melhores coisas foram as degustações p o bem-casado. Já havia marcado 3 pessoas diferentes há algum tempo...Uma delas no Rio, famozérrima nesse ramo! Aliás, o bem-casado mt bom, mas Alexandre achou mt doce.




Fui p as outras duas sem ele, é claro!! Homen não gosta mt de doce e começa achar mt chato essa parte.




Na segunda em Piratininga, o bem-casado estava legal, mas não era fondado. E eu quero q seja fondadinho.



Fui p a terceira q era aqui em São Gonçalo... (com medo de não ser bom, é claro!!)
Caraca!!! O q foi aquilo... uma coisa os bichinhos.... comi uma bandeja com tds os sabores de cheio. Fala sério!! Parecia q estava no céu, a massa dissolvia na boca de tão levinha. Olha q já comi mt bem-casado por aí, mas com certeza nada igual a esses.




E eu ainda ganhei um desconto, pois já tinha as embalagens. Lembram q comprei td em caixinhas de madeira?



Ela tem um preço super bom já com as embalagens..



.
Estou deixando o telefone e o e-mail p quem quiser um contato. Agora vou alertanto: é maravilhoso, vcs vão querer comer mtoooo.




Alessandra ou Adilcéa:


tel: (21) 604-5216/ (21) 8243-0443
e-mail:
bemcasadosartecia@hotmail.com



Marquem uma hora e façam a degustação!


É claro q fechei com ela!!!


Mais um item resolvido!!!



Bjsss
Carla


Ps.: Depois conto as outras coisas, é claro!!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Simple desabafo!!!


Olá,



Acho q agora td se normalizou por aqui, já podemos colacarmos a fofoquinhas casamentícias em dia....



Antes gostaria de voltar a um assunto q perturba a tds as noivas: o bendito orçamento!!



Li um artigo esses dias q falava justamente sobre isso. Não vou questionar o artigo, pois estava mt bem escrito e super coerente. E tenho q concordar: como é difícil organizar um casamento sem ter dísponível uma certa quantia....



Qdo eu iniciei esse blog e falei do meu orçamento, tinha nas mãos R$ 12.000.00. Achava q poderia sim ter uma festa legalzinha...tive alguns problemas justamente pelo meu camarada orçamento e adiamos o casamento, vcs lembram?




Então... estorei esse meu orçamento por 3 vezes, já estou na casa de R$ 24.000.00 e ainda não de fechei várias coisas.



Às vezes isso me incomoda, pois tenho a sensação de não estar correto. Como gastar tanto dinheiro p uma festa q dura em média de 4 à 6h ?



E aquelas noivas q ficam lendo o q escrevemos e não poderão ter a metade do q colocamos aqui?
Claro q se pensarmos, econtramos pessoas q chegam a gastar uma verdadeira fortuna p uma recepção e não faz falta. Mas, acredito q não seja o caso de ninguém q costuma passar por aqui e ler os nossos post's... rsrsrs



Bem, realmente tenho q concordar com q o artigo falava, hj em dia tornou-se humanamente impossível organizar uma festa de casamento gastando pouco...Porém, será q p sermos felizes, há realmente essa necessidade de nos cuvármos a indústria do casamento?



Bom, como tbm acabei fazendo parte dessa loucura td, estou tentando segurar mais o meu orçamento....(se é q noiva consegue isso!!!)



O negócio é procurar td com mt calma e não se encantar à primeira vista, pq se não ferrou!!! Haja cheque especial e cartão de crédito!



BJ

Carla

terça-feira, 29 de julho de 2008

De volta!!!




Olá meninas,


Estou voltando de um fim de semana bem tranquilo e divertido...Ele se estende até a 2ª feira, pois é dia de cineminha básico!!!


Filmes? Era uma vez com Thiago Martins e Vitória Frate - super bom e, é brasileiro!! Eu indico!
E o Batmam, é claro! Show de bola p quem gosta desse tipo de filme...Eu adoro!!



Gosto de filme de mt ação e pancaria, sou mais p tapas do q lágrimas.... rsrsrsr.


Esta semana estou cheia de gás e ecolhi vários assuntos p falarmos, já q, teremos mt tempo a partir de agora p meu casamento....


Antes quero dizer q ontem estive na Tutti Sposa p a trocar data. Como sempre as meninas são umas gracinhas. Tirando a tristeza de não poder estar mais com o Álvaro, td correu mt bem (ainda vou falar sobre ele e o meu vestido. Estou criando forças p escrever,ok?).


No mais, td em perfeita ordem...


Bjssss
Carla

sábado, 26 de julho de 2008

Final de semana e Feira de noiva!!



Meninas,



Depois de tantas coisas q aconteceram esses dias, vou passar o final de semana em casa curtindo o noivo!!!



Tem Exposição de Noivas em Niterói (Salesiano) até amanhã dia 27/07, porém, acho q não tenho mais paciência p ficar pegando um monte de papel.



A última Expo Noivas no Rio Centro em Maio (ainda levei o noivo de quebra), fala sério!! Um fiasco! Colocaram mais stands, em compensação,tinha cada coisa!



Vestidos com tanto brilho, q me senti pronta para escolher minha fantasia p o carnaval!! Isso é minha opinião, nada contra quem gosta de modelos assim, ok?!



Acho q o importante é escolher o vestido dos seus sonho, q combine com vc...Se gosta de brilho: escolha um acessório discreto, não carregue na maquiagem, use uma grinalda adequada. E use seu vestido com bastante brilho! Vc é a noiva...



Para mim não era mt interessante,pois já fechei mt coisa e cá p nós: fui a quase tds nesses últimos 4 anos. Prefiro ficar em casa namorando!! Mas, p as noivas q estão començando, é sempre bom dar uma passadinha em algumas dessas feiras. Tem sempre alguma coisa q se está procurando p o casamento e de repende, dá a sorte de encontrar por lá.



Fica a dica: Expo Noivas e Debutantes
Local: Colégio Salesiano
End.: Rua Stª Rosa nº 207 - Stª Rosa - Niterói
Tel.: (21) 2715 -9400




Hj vou descansar e namorar mt...



Então, bjssss p tds e bom final de semana.



Carla

Voltando ao normal...

Olá meninas,


Agora q as coisas estão voltando ao normal, posso relatar o q de fato aconteceu p adiarmos nosso casamento.


Eta casório difícil de sair!!


Bom, há alguns dias já vínhamos cogitando a idéia de adiar nossa festa. Nós estávamos passado por alguns problemas com o orçamento, (esse bendito já foi estourado 3 vezes!!) e juntou mais alguns probleminhas do cotidiano ( a falta daqueles R$..R$.. de tds os brasileiros...rsrsrs).


A idéia tomou forma essa semana e por mais q nós relutássemos, não havia outro jeito.
Ainda falta fechar algumas outras coisas e acabaríamosficando sobrecarregados. E uma festa não pode fazer a vida se desmoronar em dívidas, por isso decidimos q seria melhor adiar.



É claro, imaginar é uma coisa, e, chegar as vias de fatos é outra bem diferente! Fiquei mt mal no dia em Alexandre foi com minha mãe começar a desmacar td. E começou justamente por onde? É pelo meu salãozinho querido e difícil de encontrar uma data, lembram?


Pois é, um sábado ali só em Julho de 2009 e no final!! Mas, como ia ser em uma 6ª feira ,ficamos com msm dia da semana só q em 20/03/2009. A data mais próxima q conseguimos e ainda pagamos uma "multinha básica". É de doer o bolso....


Mas, antes a multa do que não ter festa. Já estava mt próximo da data e tem aquela cláusula que diz: "Transferência de data ou horário deve ser feita em um prazo não inferior há 120 dias antes do evento"...


Leiam bem o contrato!!


Porém, eu quero agradecer a Marcia do Luf Eventos q poderia até não fazer a troca, pois estava no seu direito e pré-estabelecido no contrato. Ela compreendeu nossa situação e trocou.
Já conseguimos falar com quase tds os prestadores de serviços e fornecedores, só falta msm o fotográfo.



Msm diante de uma situação tão adversa, nós tivemos um apoio mt gde de tds envolvidos na organização. Ninguém nos disse "não" ou fez "cara e bocas".


Por isso tenho certeza, q msm, não sendo os profissionais mais famosos do Rio de Janeiro, escolhi profissionais, ou melhor, pesssoas maravilhosas para realizarem o meu casamento!!!


Agradeço a tds pelo carinho e compreenção q nos dedicaram nessa hora difícil.


Agora chega, tá parecendo até novela mexicana... e eu já escrevi d+ por hj!!


Bjsss
Carla

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ajustando as coisas....

Olá,

Ainda estou correndo para remacar td
com os fornecedores e prestadores de
serviços, assim q acabar essa parte volto
para contar o q aconteceu.



Bjs
Carla

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Ainda abalada, porém, mahá o que fazer!!!

Oi,

Passei para deixar o que está escrito no meu perfil no Orkut...Deixa a poeira baixar q venho contar tds o detalhes da mudança de data. Hj é dia de entrar em contato com os fornecedores, explicar td e reagendar as coisa. Paciência!!



Quero viver com toda intensidade os momentos.
Aprendi que se aprende errando.
Que crescer não significa fazer aniversário.
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se houve uma bobagem.
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos.
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim.
Que a maldade se esconde atrás de uma bela face.
Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela.
Que amar significa se dar por inteiro.
Que um dia pode ser mais importante que muitos anos.
Que ouvir uma palavra de carinho é saúde.
Que fazer carinho também faz... Que sonhar é preciso.
Que se deve ser criança toda vida. Que nosso ser é livre.
Que Deus não proíbe nada em nome do amor.
Que o julgamento alheio não é importante.
Que o que realmente importa é paz interior.
E, finalmente, aprendi que não se pode morrer, para se aprender a viver!!!


Bjsss
Carla

terça-feira, 22 de julho de 2008

Tristeza absoluta!!!



Oiê!!

Acho q estou com vontade de sumir da face da Terra!! Td de pior aconteceu comigo.
infelizmente tivemos q adiar a data do nosso casamento...Quase não estou acreditando, mas é verdade. Alexandre foi com minha mãe p o salão resolver td. Eu não tive coragem nem de levantar da cama.

Depois de td quase pronto!!!! É inacreditável!!!

Hj não quero mais falar, pois vou chorar mais ainda. Depois conto td.

Tchau!!!!
Carla

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dia de Pizza...tortura e mts kg a mais!!!




Olá

Meu fim de semana foi bem tranquilo...ficamos em casa, pois nos dias anteriores sai para resolver mts coisas pendentes e realmente queria era sossego.



O pessoal veio p cá ficamos de bate papo e só p me torturar e me deixar deprimida na 2ª feira, comemos mt pizza!!!



E eu, é claro estou péssima hj... devo ter engordado uns tantos kilos... Isso pq embaixo do meu prédio tem uma pizzaria q é um escândalo de maravilhosa!!! E quase td fim de semana tem pizza!!!



O q me deixa arrasada!!! Imagine se eu continuar assim não haverá vestido q feche no dia do casamento!!



Ah!! Quero riscar os dia de sábado e domingo da minha agenda!!!



Pior é q além da pizza ainda tem o Mc Donald's!! Isso me deixa louca!!!!!!



Pq é tão difícil resistir a essas coisas?!!!



Bjsss

sexta-feira, 18 de julho de 2008

A peregrinação por um sapato começou....





Boa noite,





Exatamente hj comecei minha peregrinação por um Sapato p o casamento.






Me lembro de qdo li esse artigo da Carol, ela relatava coisas engraçadíssimas sobre esse assunto e alertava sobre como é difícil encontrar o sapatinho tão sonhado e perfeitamente confortável...rsrs.





Bom hj resolvi iniciar esta saga (com diz a Carol).





Moro em São Gonçalo e, por aqui, é melhor nem gastar a soinha do meu sapatinho!! Fui p Niterói. Primeiramente p a opção mais fácil, o Plaza Shopping. Até pq lá tinha uma indicação de uma amiga p uma loja.





Devo contar q as minhas amigas me chamam de centopéia. Isso pq, é claro sou louca por sapatos (já chguei a ter uns 126 pares,hj estou na casa dos 93, pois dei uma geral e comprei quase td novo!!





Então, p mim procurar o meu sapato especial não seria uma tortura, concordam?! Errado!!! Andei, entrei em tds as lojas (onde a maioria das vendedoras já me conhecem) e p o casamento realmente não encontrei nada, porém, como não poderia deixar de ser, e, já que estava ali p comprar um sapato... comprei um sapatinho lindinho e fiquei bem feliz!!!





Acho q até a escolha final terei completado outra vez meus 126 pares, vcs não acham?!!
Tirando o sapatinho gracinha comprado, não achei nd que chegasse perto do q tô querendo. Já andei até falando com as meninas da Val (Enfim Sós), mas por enquanto nada!!






Devo lembrar q calço nº 34.






É, sei que irei procurar mtooooooooooo! Fazer o q, né?!!





Então, até a próxima saída... Irei agora p Icaraí, quem sabe não dou sorte! (ou encontre um modelo q eu ainda não tenha... rsrsrs, vou adorara!!)






Bjssss
Carla

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ansiedade



Oi!!!

Hj estou bastante ansiosa...logo pela manhã abri meu e-mail e tinha notícias da Sheila. Ah! vcs não sabem ainda quem é ela. Vou contar:


Td começou qdo eu estava decidindo como seria o meu bem-casado(eu já decidi, dá p acreditar?). Eu acho lindo esses de tecido, mas queria em caixinhas de madeira. Mais cara, é claro!!


Fuxiquei tdssssssss os sites especializados em embalagens p bem-casado, fui procurar no Mercado Livre , encontrei a Sheila(maravilhosa ,paciente, amiga, corretísssima em seus prazos e com um material de hiper qualidade) e suas caixas em madeira. Dei um lance e começamos a negociar minhas tão desejadas caixinhas p o bem-casado.


Logo ,resolvi q queria td diferente msm, pois não quis latinhas p minhas amêndoas e sim umas pequeninas caixinhas de madeira. Louca!!! Sairia bem mais em conta as latinhas!! Mas eu sou a noiva!!!


Comprei td com ela e acabei fechando as caixas p padrinhos tbm (ainda estamos finalizando essa parte,mas já está quase td decidido).


Importante é q ela disse poder encontrar por lá (São Paulo) o modelo das letras para as inicias q serão postas na tampa da caixa q escolhi!! Até q fim uma notícia boa, pois essas caixas p padrinhos foram complicadas: já passei por caixas com fotos, com letras vasadas, sem nada...tds as idéias possíveis e não chegávamos à um senso final, Até o eposo dela e o meu noivo já entraram na fabricação das benditas..

Agora acho q vai sair.....

Então só p fechar aqui estão os telefones da Sheila caso alguém queira um orçamento:

Sheila
Sherryart

(11)3473-1753
(11)9629-0706


Bjss

Carla
Crédito da foto: Dflor - http://www.dflor.com.br/

Cansada!!


Olá,




Caramba, como eu ando cansada!!!



Ontem fui ao dentista. Ah! algumas não sabem do meu sorriso!! Ele anda assim meio estranho, completo por um ser meio desconhecido. Ele msm o aparelho...rsrsr. Essa foto é o meu sorriso!




Td vez que venho do dentista, onde a minha querida amiga mensal tortura minha boca apertando essa coisa... volto nesse estado.


Infelizmente ainda passarei mt tempo assim...Vou tirar p o casamento e colocá-lo outra vez.



Escolhi um q não aparecesse tanto, mas não tem jeito, é feio, incomoda e me deixa mal humorada!!! Sonho com a hora de ficar livre dele!



E ainda tem gente maluca q pede p colocar esse troço horrível!! Só maluco msm!!




Bj
Carla



terça-feira, 15 de julho de 2008

Coisas e mais coisas para resolver...




Boa tarde, meninas!!


Ai, como ando enrolada com tantas coisas que não consigo resolver... Não sei nem por onde começar.. Faltam tantas coisas que, já ando com vontade de adiar meu casamento!!! Não sei se em algum monento as noivas passam por issso, mas ando em um stress que não tem fim..

Agora não consigo resolver o dilema do carro. Td que vejo não é aquilo que eu quero!!! Dá p imaginar nessa altura do campionato ainda não ter escolhido um carro?!!!

Estou aguardando uma resposta da Val do Enfin Sós para decidir o q faço,mais tá difícil!!!!


Eu só caso se tiver um PT Cruiser Preto!!!!


bjssss

Carla (por enquanto ainda à pe e descalça, só para não perder o stress!!)

segunda-feira, 14 de julho de 2008

O vestido!


Boa tarde, meninas!!



Hoje irei relatar um dos melhores e mais engraçados momento que já vivi nessa história que se chama casamento.... A escolha do meu vestido de noiva, que se deu exatamente no dia 21/01/2008, quando fui entregar o vestido que eu tinha sido madrinha de casamento de Marcelle e Daniel no dia 19/01.



Nunca tinha pensado em realmente colocar um vestido de noiva, mas já que havia decidido fazer uma festa, seria impossível não haver o vestido. Então, recrutei minha fiel escudeira, minha amiga Claudinha e lá fomos nós na árdua tarefa da coisa mais importante de um casamento: o vestido!!



Como toda noiva tenho uma coleção de revistas especializadas no assunto. Nesse momento vc deseja o que demais lindo que seus olhos podem ver. Porém, não é tão fácil,pois nem td vc vê na sua coleção de revistas ( que compramos alucinadamente,sem sobrar nem um realzinho) e que é lindo,fica lindo no seu corpo!!!! Eu como tantas outras, não sou a Gisele Bündchem!!



Tenho 1,65m de altura e 54kg. E nesse momento os estilistas acreditam que vc seja modelão e te trazem de td.Eu fui fazer o 1º aluguel não queria comprar, pois imagine o que eu vou fazer com um vestido de noiva depois do casamento? Guardar no armário e ocupar espaço!!! Não, não!!



Queria algo que fosse só meu...mas que depois não ficasse entulhando meu armário. Decidi alugar ali msm na Tutti Sposa.



O estilista, uma graça de pessoa, me trouxe td que ele tinha e mais um pouco! Nada me agradava, eis que, em um exato momento entrou com um pela mão, que ao chegar na porta, já estava chorando... Era ele exatamente o que eu tinha imaginado... Se eu mandasse fazer não sairia tão perfeito ccomo imaginei! Nessa coisa td experimentei e tds que estavam na sala estavam chorando!! Uma verdadeira comédia, mas foi real e emocionantem msm!!



E foi ele o escolhido... prefeito, caro (para não fugir à regra) e lindo!!!



Agora estou aguardando apenas as provas finais!!! O que aliás ando mt anciosa.



Bjsssss
Carla

http://www.tuttisposa.com.br/

O dilema de uma coisa chamada: Forminhas...





Olá,Meninas!!

Bom, como já falei anteriormente, meu casamento começou a ser preparado desde Novembro de 2007. Então vcs podem imaginar como já sofri na procura de tanto itens!! Um dos mais difíceis foi o dos convites sem dúvida!! Mas consegui resolver,como postei para vcs. Então, hoje resolvi contar sobre as benditas forminhas,que com tantas novidades nos deixam completamente loucas....

Estou desde Novembro nesta caminhada sem fim...Vcs podem até me enviar alguns sites.Se,é que, já não fiz um orçamento com todos os mais importantes. Em alguns até já comprei alguma coisa... Como: www.florart.com.br e www.dlor.com.br , que aliás, em matéria de beleza realmente dão um banho. Mas, vamos voltar as bentidas, que ainda faltam mts!!!
Escolhi algumas no Centro do Rio, precisamente no Saara. São mais em conta e em algumas lojas encontra-se com bastante qualidade. O que na verdade, é uma grande bobagem, pois analisando bem, vão tds para o lixo, sendo ou não da Dflor!!! Mas como noiva é noiva, fazer o quê?!

Outro dia dando uma olhada no blog da Carol, encontrei algumas indicações e fui bibilhotando tds. Encontrei agora o www.formasdeamor.com.br tbm é outro site em que as forminhas são bem legais. E cada vez fico mais indecisa!!!! Para enrolar ainda mais, não quis o meus lindos e saborosos doces, feitos por uma pessoa que futuramente vcs vão me ouvir falar mt, que dá um show em qualquer forminha de papel! Imaginem com forminhas da DFlor?!! Resultado?! Estou comprando forminhas para tds os doces!!!!

E já sei... a lixeira vai adorar!!!!!!


Bom, contudo, ainda vou bater cabeça por aí até resolver esse e mais alguns pepinos que só as noivas encontram no cotiano até o Gande Dia.... se é que sobreviverei até lá....
Esta foto é um dos modelos que comprei... Benditas forminhas que anda me assombrando até durante os sonhos!!

Bjssss
Carla

Ps.:Esse post foi escrito no dia 26/06/2008, mas andei meio preguiçosa para postar qualquer coisa...

sábado, 12 de julho de 2008

Hj o gde Dia da Carol


Olá meninas,



Hj não poderia deixar de passar por aqui,pois tinha que desejar FELICIDADES para Carol e Rafa!!








Bjssss para eles....
Carla

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Dasânimo total

Olá meninas,



Ando mt desanimada p escrever...então vou passar por aqui depois!!!




Bjsssss

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Meu Aniversário!!!!



Olá Meninas,




Hj não vou escrever tanto, pois é dia de comemorar muuuuuuuito




Meu ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!





Beijoquinhas
Carla

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Enfim o convite de casamento resolvido!!




Oi,



Como postei em alguns dias atrás, a amostra do meu convite chegou no dia 19/06. Caramba!!! Ainda estou radiante de felicidade,ele é simplismente lindo!!!





Até chegarmos a esse ponto lá se foram mts unhas de minhas mãos!!!





Qdo começamos a imaginar nossoo convite tínhamos em mente que ele não fosse apenas uma convite, mas uma lembrança de um momento mt especial. Essa etapa é bem difícil, pois há tantos modelos no mercado que vc fica sem saber o que escolher.





Não queria mais um para ser jogado fora depois de alguns dias, tinha que ser algo mt especial. passamos a procurar por algumas gráficas, ateliês, estúdios.Alguns são maravilhos como: Athelier Andrea Nocera - www.andrenocera.com.br, onde podemos encontrar belíssimos trabalhos e quase fechamos com eles, porém, era o primeiro da lista e Alexandre achou melhor pesquisarmos mais um pouco. Até porque, escolhemos um modelo chamado Caixa Box em que o preço é estipulado por cada caixa.





Realmente é uma coisa mt bonita e cara!!! Passamos ainda por vários nomes como Papel e Estilo www.papeleestilo.com.br, esse fui à bentida Expo Noivas (falarei sobre ela em outro post) só para ver de perto,pois a maioria desses ateliês são em SP e, qdo se tem uma oportunidade aqui no Rio é bom não perder.





Passei por mt, pegava a útima páginas das revistas de noivas (onde estão os créditos) e fazia orçamento. Até que cheguei, finalmente, ao Ateliê do Papel - www.ateliedopapel.com.br.








Apesar de nunca ter comprado uma coisa tão importante pela internet, nossa negociação foi mt boa e a Solange me passou td segurança possível e impossível, pois para uma noiva maluca (como diz minha mãe) segurança é uma palavra não existente no dicionário. Noiva nunca está segura de nada!!!! Mas ela com sua calma, paciência e experiência conseguiu que eu amasse os 2 modelos que me enviou.





Então, para a alegria de tds (principalmente de Alexandre que, já estava de saco cheio da minha indecisão!!!) conseguimos fechar o que começamos lá em Abril e agora só falta decidir a cor do elático para colocar os cristais!!Espero que isso não se torne mais um dilema casamental, rsrsrsrsr





Ah! Não posso mostrar ainda o meu,é claro!! Mas, é parecido com o da foto acima!!





Bjssss
Carla




Ps.: Alguns sites onde vcs podem encontrar belíssimos convites e talvez possa ajudar quem esteja passando pelo msm stress(rsrsrs) que eu vivi:



Concluindo a história do salão......






Meninas,

Depois de alguns dias sumida (as coisas andam numa gde correria!!!!) voltei para concluir a história do salão que imaginei estivesse td certo. Mas, eis que comigo nada é td certo 100%!!
Depois de passado alguns dias, onde mtaaaaaas pessoas já sabiam que havíamos marcado a nossa bendita data de casamento e eu estava dando pulos de alegria com o meu salãozinho,uma gde tragédia aconteceu....(tragédia para uma noiva neurótica com eu, é claro!

Um dos casais de padrinhos (escolhidos à dedo e com mt dificuldade) avisou que teria uma festa de 15 anos da sobrinha no msm dia do nosso casório! Como? Isso não poderia aconter, não depois de td certo, td encaminhado...Mas era verdade!


Ah!! Vcs podem estar se perguntando: Por que a tragédia, sua louquinha? Uma coisa tão simples de resolver...Só trocar o casal por outro,certo? Errado...o problema era maior, mt maior do que paracia, pois a menina é: sobrinha, prima, neta, é td da maioria dos convidados da lista por parte da minha mãe!!!!


Resultado?! Chorei...gritei...enlouqueci!! Isso não tinha como acontecer justamente comigo, euzinha tão calminha, tão contente com a minha data que já foi um sacrifício de conseguir!!

E agora? Foi então, que acordei para um fato pior ainda: O Salão!! lembram?
Recordam-se que só havia um mísero Sábado e ainda por cima no mês de Agosto?!

Chorei mais ainda...Td comigo não é 100% tranquilidade,não msm!!
Infelismente não tínhamos o que fazer a ser não trocar a data por outra. Isso se conseguíssemos uma em 2008, já que, ele é disputado por 9 entre 10 casais!

Fomos ao salão e como era previsto um sábado em 2008 nem pensar! O que poderíamos escolher era uma Domingo no final de Setembro, uma 6ªfeira em Novembro ou ainda uma 2ªfeira em outros meses. Nem véspera de nenhum feriada tinha mais!

Ficamos então com o menos pior, a 6ªfeira. Fazer o que,né? Pois é, o que não tem remédio,remediado está!! Casamento de CARLA E ALEXANDRE dia 07/11/2008 às 19:30h.

Tinha que esclarecer isso a pedido da querida Carol do blog: casamentocarolerafa.loveblog.com.br.

Aliás,queria agradecer o comentário super, hiper, mega gracinha que a Carol deixou e dizer que, agora ela tbm tem uma coluna na revista chiquérrima ( particularmente tenho tds a edições!!!) Inesquecível Casamento e no site www.noivasneuroticas.com.br. Lá podemos encontrar dicas valiosas e indispensáveis.

Bj
Carla

PS.: Coloquei mais umas fotos do meu salão lindinho. Aproveitem e passem no site vejam mtooooooooo mais fotos lindas. www.lufeventos.com.br.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Euforia!!!!

Oiiiii!!


Estou eufórica! Hoje à tarde chegou a amostra do meu convite!!



Ele está simplimente :


LINDO!

LINDO!


LINDO!


Depois conto td em detalhes para vcs,ok?
Bjsssss

Carla felizérrima!!!!!

Vamos à escolha do Salão!!!

Meninas,


Como citei, queria ma festa para 150 convidados (ainda insito nesta tese ,mas tá difícil!! ). Ah! e ainda tinha a grana,lembram? Levando em conta td isso fomos procurar um salão que pudesse fazer td junto: cerimônia e recepção.


Sem aquele papo de ter que ir para igreja e pega carrro e tira foto, vai p o salão, preparara entrada...


Ufa! só de pensar já cansei!! Até porque queria uma coisa em que meus convidados pudessem se sentir mais à vontade. Porém, havia me esquecido que: moro em São Gonçalo!! É, vcs não fazem idéia, eu imagino! Pois bem, não se tem mts opções por aqui.Talvez fosse melhor escolher alguma coisa em Niterói, até porque mts pessoas são de lá e do Rio,mas e a grana? Esqueça...ficamos por aqui! Então, quais seriam opções, se é que existiam?! Vai que, eu já tinha um em mente há anos...Mas com sempre, lá estava meu tormento de novo, sempre ele assombrando ( R$,R$).


Minhas cunhadas que já se casaram, haviam feito em um salão chamado Tamarilândia, é um espaço com dois salões distintos, lago com barco,jardins.... ah! eles trabalham com a parte de buffet tbm (e não deixam à desejar), bem bonito msm! Ainda não era ele! www.tamariladia.com.br.


Vi alguns outros como: o Rio 40º,que pertence ao msm dono e o casamento da Marcelle (prima do meu "namorido") foi lá. Aquele esquema: mobiliário, buffet e indicação para decoração,tudo com eles. Não gostei!!! Tinha o meu preferido,lembram? Continuei à procura, ainda passei por mais alguns e nada! Cheguei a um Mason Karina, por fora maior estilão...mas não era ele. Então parei pensei: quem é a noiva? E o papo do meu sonho? Aí contei com o bom senso de Mamy, que nunca me falta nesta hora!! Realize! Realize o seu sonho!!! Pronto! Era isso, o meu sonho! Mal sabia ela que ainda viriam mts, rsrsrs.



Decidi e fui fechar com aquele, o tal....Chegamos lá no exato dia 17/11/2007. Eu mt feliz!!! Ele é lindo e tbm o mais caro de SG! Já havia esquecido essa parte e decidido que seria ele. Fomos atendidos pela Márcia, uma simpatia! Queríamos uma data bem legal. Como assim?! No salão mais lindooooo desse meu lugarzinho!! Só havia um sábado e em 09/08/2008 (Agosto, mês estranho para casamento,não?), ou então, para 2009. E eu que sonhei com Maio ,Junho.... Td bem vai, era um sábado em 2008 e nele o que era importante. Fechamos!! Carinho ( para o meu orçamento inicial), mais vale cada centavo!!!


Ah! vcs querem saber de que salão estou falando, é claro?! Chama-se LUF Eventos www.lufeventos.com.br. Para quem é aqui de SG, pode passar lá dar uma olhadinha....mas, cuidado! Vcs vão se apaixonar, já estou avisando!!! Para quem não tem a oportunidade de conhecer estas foto são dele!!!



Espero que gostem....Olhem o site, pois tem mts fotos recente q são maravilhosas. Só não dá mais para copiar!! Essas são mais antigas.


Então até a proxima!!


Bjssss
Carla